30 dezembro, 2011

FELIZ 2012

Oi gente,
Ainda estou dando um jeito no blog, tem tanta foto para tirar que acho que só um mês mesmo que ficará tudo pronto!! Mas eu espero que gostem! Mas eu passei aqui para desejar um excelente 2012, com muita saúde, eu pelo menos estou precisando, com muita paz no coração e que Deus abençoe tudo isso com seu amor de pai!!

27 dezembro, 2011

A caminha das "meninas.............................

Essa é a caminha que a Tininha adora, ela adotou este local como casinha, então fiz uma caminha pra ela, ela adorou!!


Esse é o sofazinho delas, tbm mudei o colchãozinho, que estava velhiiiinho...



Eu fiz essa caminha para a Aisha se abrigar em dias de fogos de artifícios, ela adora esse cantinho da despensa, ela adorou tbm a nova caminha feita por mim!!!

Colar crisântemo..........................

Essa aqui é a receita do livro 100 flores de tricô e crochê e não é que ficou legal??? a receita é a seguinte, vc tricota 20 pontos, na volta arremata 16 pontos, aí vc tricota 16 e na volta arremata 16 novamente, por 29 vezes, aí vc faz uma coleirinha de crochê em ponto baixo e ele fica assim, lindão, no pescoço fica mais bonito, mas a cabeçona da Patrícia impediu que eu o colocasse nela...kkkk

Cachecol sintético..............................

Esse foi feito a anos atrás e nem tenho mais o nome da linha, mas ficou legal, só dá para usar com roupas de gola alta pois a linha é muito sintética e pinica...rsss


Conjunto de quarto..............................

06/2011: Esse é o conjuntinho de quarto de bebê que eu fiz para uma amiga do meu tio-pai lá de Floripa, ficou bonito, mas dessa vez não achei lindo!!!!

Da minha janela eu vejo .............................................

Cachecol rosa e lilás.............................

Fio Big Differenza da Central fios, amei o efeito!


Cachecol marrom e bege...........................

16/08/2011: Fio da Central fios, Alaska, vou inventar uma amarração melhor com ele e depois posto!!

Cachecol vermelho com a linha Cachecol fácil......................





Fios Cachecol fácil da Círculo, ele já vem cortado e vc vai cortando ou enrolando como quiser, eu gostei!

Cachecol mix com a linha Cachecol fácil mix..........................


Fio Cachecol Fácil Mix, tbm é só enrolar, eu adoro ficar enrolando...kkkkkk

Caixa rosa com divisões da minha tia Lúcia..........................



Cachecolar rosa.............................

Outro cachecolar, todo em ponto alto, a florzinha fiz em tricô, dá para usar no tempo de calor!!!!


Cachecol com fio teia..................

Cachecol rosa....................

09/07/2011: Cachecol feito em linha Círculo - Pompom fofo rosa. É feita em crochê (finalmente estou conseguindo aprender algo em crochê).


Cachecol da Vitória Quintal...............

06/07/2011: Essa linha é a paratapet lilás, rocha e lilás claro, foram 13 pontos no ponto barra dupla até o final, 90 cm, e no final arremata com três pompons



Cachecol branco, preto e cinza..........................

07/07/2011: Cachecol feito em linha da Círculo Sensual Babado. Esse efeito bonito é da própria linha. É só colocar 5 pontos de tricô na agulha e ir tricotando normalmente!


Colar de crochê de florzinha azul......................

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget