24 novembro, 2009

Cadeira em pátina lisa!

Em 26/12/2009: Prontinho, meu cantinho verde está pronto! Lindo, alegre e refrescante!!


Em 12/12/2009: Ai dei uma geral, tava tudo muito bagunçado, resolvi jogar fora o que não servia, reunir minha coleção de relógio só numa parede! Amei, vejam o antes e o depois, ficou, mas ainda acho que tem coisa para descartar, aos poucos vou limpando e a energia Chi circulando livremente!











A mesinha de telefone era assim!




Em quinze dias eu transformei meu escritório nesse canto agradável, ficou mais claro, feliz e aconchegante!!









Detalhe: Tininha dormindo embaixo da mesa...rssssss















Após alguns dias, olha a mágica! Não reparem na bagunça, mas estou organizando o meu cantinho, ao lado tem uma cadeirinha velha, mas que irá ser reciclada... comida pela Aisha Clara quando era bebê!! rsssss
Mas estou feliz com a transformação dela, ficou do jeito que eu quero mesmo!

Atrás para variar, tem uns detalhes básicos!!! rsss




No início de novembro ela estava assim, era bonita,mas queria no tom verde!


28 setembro, 2009

Porta-bolsas





Caixinha porta-treco

A minha cozinha é americana, tem um balcão de granito onde eu jogo chaves do carro, óculos, relógio e afins... ou seja me desmonto nele...kkkkk
Pois é, resolvi fazer uma caixinha para colocar tudo isso e ficou super bonita!
Lado de fora! Lado de dentro!




04 agosto, 2009

Quadros pintados por mim



Nossa, meu tio-pai esteve na casa da minha irmã e tirou fotos dos meus quadros pintados, um é o "Tucano em flor" (óbvio...rsss) o outro é o "Dia de chuva", depois tentei pintar outro dia de chuva e não consegui, eu não consegui copiar minha própria obra...kkkkkkk
Mas é linda, está muito bem, lá, em São Paulo!!!!

16 junho, 2009

Comecei minha dieta!!! Viva!


Dia 21 farei um ano sem fumar, engordei, mas a duas semanas comecei a minha dieta, mas resolvi começar a registrar a partir de hoje, perdi dois quilos, mas quero registrar tudo direitinho...
Peso: 78 kg
Hoje eu comi:
Café da manhã: duas fatias de pão integral (iogurte com aveia) light, capuccino

Lanche: um pedaço pequeno de pamonha que um amigo trouxe (do trabalho)

Almoço: Muita salada com ervilha, cenoura, alface, trigo de quibe, duas colheres de arroz, duas colheres de feijão, steak empanado de frango feito no forninho, banana de sobremesa

Lanche: uma fatia de pão integral com requeijão light, mate com limão

Janta: pão de alho com sopa cremosa com cenoura ralada e aveia
Antes de dormir: chá ou capuccino

15 junho, 2009

12 junho, 2009

Um pouco mais sobre mim!

1. Nome?
Karem

2. Porque lhe deram esse nome?
Minha vó falou que era porque ela assistiu uma novela com o nome de A pequena Karem, ela gostou e colocou em mim... adoro meu nome!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Só para Jesus e Deus

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Sei lá, quando vi o filme Marley & Eu, a duas semanas atrás...

5. Gosta da sua letra?
Não, é destrambelhada...rssss

6. Gosta de pão com o que?
Com queijo e presunto ou patê de alguma coisa...

7.Quantos filhos você tem?
Não tenho e já passei da idade de ter... adoro os filhos dos outros, no final do dia devolve-se para os pais e enfim... paz! rssss

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Se eu tivesse seria Sofia ou João Vitor

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, sou divertida...

10. Tem um diário?
Não, tentei fazer um, mas achei um saco esse negócio de você ter que escrever tudo que se passou no seu dia... deixo na memória, é melhor...

11. Você é sarcástico?
Sim

12. Saltaria de bungee-jump?
Nem se me pagassem, tenho pavor de altura, canions, serras e etc tal

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Pra que complicar...

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim

15. Seu sorvete favorito?
Sou viciada, mas estou tirando do meu cardápio

16. Quanto calça?
39

17. Vermelho ou Preto?
Preto.

18. O que menos gosta em você?
Desistir das dietas...

19. O que mais gosta em você?
Tudo, dos defeitos e das qualidades

20. De quem você sente saudades?
Da minha avó e do Abelard, eles faleceram
Do meu tio-pai Nonoca e irmã Suidéa que estão em outro estado

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora
Um vestido preto e marrom tie die e uma chinela havaiana

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
Arroz, feijão, salada de cenoura com tomate, alface e trigo de quibe

23. O que vc esta escutando agora?
A televisão está ligada

24. A última pessoa com quem falou ao telefone?
A moça da Editora Panini

25. Bebida favorita?
Suco de uva

26. Comida favorita?
São tantas...kkkkk

27.Filme de terror ou com final feliz?
Adoro suspense inteligente tipo Sexto sentido

28. Último filme que viu no cinema e com quem?
Nem lembro...

29.Dia favorito do ano?
21 de setembro, entrada da primavera e as minhas orquídeas ficam um show

30. Inverno ou verão?
Chuva...

31. Beijos ou abraços?
Abraço amigo

32. Sobremesa favorita?
Pavê de chocolate

33.Que livro está lendo?
Aos poucos, leio e faço outra coisa e tricoto e volto a ler... Cães encrenqueiros se divertem mais

34. O que tem na parede do seu quarto?
Uma tela pintada por mim, um mural com fotos dos parentes

35. O que assistiu ontem a noite na TV?
Ghost Whisperer e CSI NY

36. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Rio Grande do Sul

37. Meu maior defeito
Ser esquecida e desligada

38. Suas paixões
Minhas cadelinhas, orquídeas, meus canários, família, são tantas...rsss

39. Maior qualidade:
Ser organizada e perfeccionista (dizem que é defeito, mas considero qualidade)

40. Tamanho do cabelo
Curto, mas deixarei crescer

41. Hobby
Tricô, tear, artesanato em telas, em mdf, gesso e tudo que é bom na vida

42. Maior medo
De morrer, temos que enfrentar sozinhos... Disso, eu tenho medo

43. Solteira ou casada?
Celibatária por opção

44. O que você mais destesta numa pessoa?
Gente cheia de não me toque, gente com mania de grandeza, gente que quer me passar para trás

45. O que mais gosto numa pessoa?
Reciprocidade, sem ela, estaciono e não dou bola para a pessoa, fui criada de forma estranha, ser independente e não ter que ter um monte de gente a minha volta, consigo conviver comigo mesma

46. Minha maior vitória
Ter parado de fumar

11 junho, 2009

Minha cortina de miçangas!!!

Me deu um branco e fiquei na dúvida se miçanga é escrito corretamente com SS ou Ç, no Michaelis e Aurélio está com Ç... Quem sou eu para discordar...

Olha só, o Bandô ainda estava secando, mas como sou agoniada...rsss












Eu sempre quiz fazer uma cortina assim para o meu quarto, eu fiz! E amei! Farei para a outra porta, mas com florzinhas ao invés de tirinhas !!!!!




27 maio, 2009

Meus visitantes!


No domingo recebi as visitas dos meus bebês de rua, um joão-de-barro e um coleirinha, eles vem tomar água esse amarelinho vem sempre acompanhado! Apareceu também um passarinho de porte pequeno com a cabeça azul e o corpo verde...

Aprendendo tecer no tear quadrado!

Essa montagem foi antes de terminar, aí resolvi aumentar o decote porque senão a linha acabava e não dava pra fazer a outra parte, agora aprendi, compro a linha e faço logo, porque guardar e fazer um tempão depois é só pra nos deixar num mato sem cachorro!!!!

Ele ficou pronto, mas como a linha acabou e não achei mais dela, ficou sem franja, mas quero fazer um grandão com bastante franja!!! Eu gostei do resultado final, não ficou aquela "brastemp", mas ficou bonito sim!




A trama da linha é muito bonita!










Eu resolvi aprender a tecer no tear, o meu primeiro quadradinho ficou meio torto, mas vamos perdoar, falta de muita experiência (o verde-limão), já o do poncho que estou fazendo ficou mais jeitosinho, prometo que quando eu terminar vou colocar a foto dele aqui, olha pessoas, isso vicia, é o melhor vício do mundo!!!!!!!!!! Aliás em 21 de junho eu farei 1 ano sem fumar, graças à Deus, pois só ele pra me livrar de um vício tão nojento....... Pedi para ELE me ajudar, mas fiz a minha parte aqui embaixo, é lógico!!!





Minhas meninas tirando uma sonequinha!



Aisha Clara acima com seu travesseiro e Tininha com seu inseparável ursinho panda!!! Não são lindas?

10 maio, 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!






Hoje eu desejo um feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo, que todas tenham muita saúde e paz!!!
Eu fui criada pela minha avó Lídia e tio Arnaud e sinto uma baita saudade dela, ela se foi em 26 de dezembro de 1997. Ela que cuidou de mim, passou pelos perrengues da minha adolescência, me levou ao médico quando abri a cabeça pulando corda e levei 13 pontos na cabeça... Ela fez tudo... Ela foi tudo. Quando falam de minha mãe, a imagem que vem a minha cabeça é a de minha avó. Por isso fiz essa homenagem a ela hoje, esse oratório com os dois santinhos velhinhos dela, um anel que usava sempre e o relógio dela, é uma forma de manter a memória dela viva para sempre. Mesmo que ela brigasse comigo, preferia que ela estivesse aqui, ela era minha companheira, brigona....rsss Mas companheira!!! Por isso eu digo para ela, aonde ela estiver que " Eu te amo" vó...


Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget