29 novembro, 2008

New SpringWidget

VAMOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS EM SANTA CATARINA!!

VAMOS AJUDAR AOS DESABRIGADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, AFINAL MEU TIO-PAI ESTÁ LÁ E PODERIA SER UMA DAS VÍTIMAS:

Doações no DF
O Governo do Distrito Federal, por meio da Cruz Vermelha e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, mobilizou os órgãos de segurança pública para receber doações da comunidade. Os produtos arrecadados serão enviados para ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina. As doações recolhidas nos postos de arrecadação são encaminhadas para o ginásio de esportes da Polícia Militar, no Setor Policial Sul, onde serão separadas. “A Polícia Militar colocou à disposição o ginásio de esportes para servir como ponto de triagem e armazenamento de todo esse material”, afirmou o chefe do centro da Polícia Comunitária e Ações Sociais, major Nascimento.
Produtos:
De preferência roupas, sapatos e alimentos não perecíveis, com prazo de validade de no mínimo dois meses, produtos para higiene pessoal: fraldas, pasta de dente, absorvente e papel higiênico.

Locais de entrega:
No Distrito Federal, há postos de arrecadação em todas as cidades satélites e no Plano Piloto. De acordo com a Defesa Civil as doações podem ser entregues em todos os quartéis da Polícia Militar, delegacias, unidades do Corpo de Bombeiros, estações do metrô, unidades do Serviço Social do Social do Comércio (SESC) e Administrações Regionais do Governo do Distrito Federal, além dos postos Na Hora (serviço do GDF criado para atendimento ao cidadão).

Empresas:
Supermercados e lojas que quiserem doar caixas de papelão podem entregar o material na Defesa Civil
(QNM 18, Área Especial S/N, Telefone: 3901-5819)

Um pouco de sorte para todos! Com trevinhos de quatro folhas!!!





Essa é minha pequena plantação de trevo de quatro folhas, eu desejo sorte para todos que vierem aqui me visitar!!!!

Bolsa feita de calça jeans antiga - K6





Eu sou autodidata, tudo que sei fazer foi aprendido por pura curiosidade, essa bolsa eu fiz com uma velha calça jeans, eu adorei, coloquei os nomes das minhas meninas!!!

27 novembro, 2008

Bolsa hippie anos 70 - K5

Bolsa azul luar - K4



A flor de tricô é fácil de fazer, mas essa receita é para uma flor grande, se vc quiser uma flor menor é só diminuir o número de pontos, por exemplo: 40 pontos, faz 4 pontos e vira o trabalho... Olha aí na receita:

Colocar 60 pontos na agulha e fazer 10 carreiras de tricô.
Na 11ª carreira fazer: * 6tr, enrolar o trabalho*..., 6tr.
Na 12ª carreira fazer de 2 em 2 pontos juntos em tricô, ficando com 30 pontos.
Na 13ª carreira fazer novamente de 2 em 2 pontos juntos em tricô, ficando com 15 pontos.
Na 14ª carreira arrematar o trabalho.
Enrolar e costurar para formar a flor.

Boa noite - K20





Esse móbile boa noite foi todo feito em decoupage 3D, ficou muito fofo!!

Indicador - K19


























Este é o indicador que fica na porta do meu quarto, personalizado, foi feito com pintura em mdf, resina, com decoupage com guardanapo e envernizado após tudo feito!

Mão de Fátima

Dizem que quem coloca esta mão na entrada da casa afasta todo tipo de mal olhado! Foi feita por mim...

26 novembro, 2008

Minhas bijoux!!! Foram feitas por mim - K20





Meu baleiro fashion - K21





Esse é meu baleiro fashion, terminei de fazer ontem e fiquei louca para mostrar a todos!! Todo pintadinho, com detalhe craquelado e envernizado todinho!!! Amei! Agora só falta colocar balinhas!

Meu porta-sabão em pó - K22



Esse é o meu porta-sabão em pó pintado e com decoupage em papel brilhante. nas menininhas e em alguns detalhes fiz com caneta relevo o que fez com que ele ficasse como se em 3D. Ficou muito legal!

25 novembro, 2008

Blusa de algodão doce - K23





Essa blusa foi toda feita com a linha Drops - Ref. 4624. Acho que ficou "fofa" ...rssssss
Coloquei a trama mais de perto assim dá pra ver melhor o efeito dela, gostei!

Tiarinha cor de rosa - K24

















Essa tiarinha é fácil de fazer, começa com 2 pontos (sempre em tricô) por 5 cms e vai aumentando a cada 2 carreiras até ter 13 pontos e tricotar pelos centímetros que a sua cabeça tem, após isso arrematar 2 pontos, um de cada lado a cada duas carreiras até ficar 2 pontos novamente...

24 novembro, 2008

Minhas meninas!

Já que eu mostrei a minha pantalona bordada com essas duas lindas meninas, tirei esta foto para que todos possam conhecê-las...São os meus tesouros mais preciosos!!! A chocolate é a Tininha e uma legítima Dasch com lindos olhos verdes, calminha e carinhosa, a clarinha chama-se Aisha Clara e é uma mestiça de Dasch com vira-latinha, é agitada e parece ser muito feliz!!!

23 novembro, 2008

Pantalona jeans bordada!


A minha intenção era fazer a minha imagem passeando com as minhas meninas (cadelinhas), ficou parecido...kkkkk

Meu calendário permanente















Esse calendário foi feito todinho em tecido, deu um trabalhão, demorei 20 dias para deixá-lo pronto, mas valeu a pena, ficou demais!!!

Olhos mágicos



Os olhos mágicos de casa são by Friends, sempre quis fazer um igual, só que fiz a minha maneira, com madeira mdf e pintados com tinta pva...

Oratório de São Bento















Esse é o oratório de São Bento, fiz bem coloridinho, inspirei numa foto que vi de casinhas ao sul da Itália (eu nunca fui lá tá!! rsss) e achei muito bonitinho e acabei fazendo a casinha dele desse jeito!

Quadrinho indicador - Banheiro
















Esse quadrinho fica na porta de entrada do banheiro, para ninguém se enganar ao procurar...rssssss

Puxa-saco reciclado




Reciclar o que já temos é uma boa maneira de economizar! Esse era um puxa-saco da imaginarium e que já estava super surradinho, aí eu o pintei de branco com tinta pva, colei o tecidinho xadrez, fiz a decoupage com guardanapo e ficou essa coisinha linda!