29 novembro, 2008

VAMOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS EM SANTA CATARINA!!

VAMOS AJUDAR AOS DESABRIGADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, AFINAL MEU TIO-PAI ESTÁ LÁ E PODERIA SER UMA DAS VÍTIMAS:

Doações no DF
O Governo do Distrito Federal, por meio da Cruz Vermelha e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, mobilizou os órgãos de segurança pública para receber doações da comunidade. Os produtos arrecadados serão enviados para ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina. As doações recolhidas nos postos de arrecadação são encaminhadas para o ginásio de esportes da Polícia Militar, no Setor Policial Sul, onde serão separadas. “A Polícia Militar colocou à disposição o ginásio de esportes para servir como ponto de triagem e armazenamento de todo esse material”, afirmou o chefe do centro da Polícia Comunitária e Ações Sociais, major Nascimento.
Produtos:
De preferência roupas, sapatos e alimentos não perecíveis, com prazo de validade de no mínimo dois meses, produtos para higiene pessoal: fraldas, pasta de dente, absorvente e papel higiênico.

Locais de entrega:
No Distrito Federal, há postos de arrecadação em todas as cidades satélites e no Plano Piloto. De acordo com a Defesa Civil as doações podem ser entregues em todos os quartéis da Polícia Militar, delegacias, unidades do Corpo de Bombeiros, estações do metrô, unidades do Serviço Social do Social do Comércio (SESC) e Administrações Regionais do Governo do Distrito Federal, além dos postos Na Hora (serviço do GDF criado para atendimento ao cidadão).

Empresas:
Supermercados e lojas que quiserem doar caixas de papelão podem entregar o material na Defesa Civil
(QNM 18, Área Especial S/N, Telefone: 3901-5819)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas e meninos, somos eternas aprendizes, adoro ler comentários e ficarei muito feliz pelas críticas ou elogios!