27 maio, 2009

Aprendendo tecer no tear quadrado!

Essa montagem foi antes de terminar, aí resolvi aumentar o decote porque senão a linha acabava e não dava pra fazer a outra parte, agora aprendi, compro a linha e faço logo, porque guardar e fazer um tempão depois é só pra nos deixar num mato sem cachorro!!!!

Ele ficou pronto, mas como a linha acabou e não achei mais dela, ficou sem franja, mas quero fazer um grandão com bastante franja!!! Eu gostei do resultado final, não ficou aquela "brastemp", mas ficou bonito sim!




A trama da linha é muito bonita!










Eu resolvi aprender a tecer no tear, o meu primeiro quadradinho ficou meio torto, mas vamos perdoar, falta de muita experiência (o verde-limão), já o do poncho que estou fazendo ficou mais jeitosinho, prometo que quando eu terminar vou colocar a foto dele aqui, olha pessoas, isso vicia, é o melhor vício do mundo!!!!!!!!!! Aliás em 21 de junho eu farei 1 ano sem fumar, graças à Deus, pois só ele pra me livrar de um vício tão nojento....... Pedi para ELE me ajudar, mas fiz a minha parte aqui embaixo, é lógico!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas e meninos, somos eternas aprendizes, adoro ler comentários e ficarei muito feliz pelas críticas ou elogios!