12 junho, 2009

Um pouco mais sobre mim!

1. Nome?
Karem

2. Porque lhe deram esse nome?
Minha vó falou que era porque ela assistiu uma novela com o nome de A pequena Karem, ela gostou e colocou em mim... adoro meu nome!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Só para Jesus e Deus

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Sei lá, quando vi o filme Marley & Eu, a duas semanas atrás...

5. Gosta da sua letra?
Não, é destrambelhada...rssss

6. Gosta de pão com o que?
Com queijo e presunto ou patê de alguma coisa...

7.Quantos filhos você tem?
Não tenho e já passei da idade de ter... adoro os filhos dos outros, no final do dia devolve-se para os pais e enfim... paz! rssss

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Se eu tivesse seria Sofia ou João Vitor

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, sou divertida...

10. Tem um diário?
Não, tentei fazer um, mas achei um saco esse negócio de você ter que escrever tudo que se passou no seu dia... deixo na memória, é melhor...

11. Você é sarcástico?
Sim

12. Saltaria de bungee-jump?
Nem se me pagassem, tenho pavor de altura, canions, serras e etc tal

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Pra que complicar...

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim

15. Seu sorvete favorito?
Sou viciada, mas estou tirando do meu cardápio

16. Quanto calça?
39

17. Vermelho ou Preto?
Preto.

18. O que menos gosta em você?
Desistir das dietas...

19. O que mais gosta em você?
Tudo, dos defeitos e das qualidades

20. De quem você sente saudades?
Da minha avó e do Abelard, eles faleceram
Do meu tio-pai Nonoca e irmã Suidéa que estão em outro estado

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora
Um vestido preto e marrom tie die e uma chinela havaiana

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
Arroz, feijão, salada de cenoura com tomate, alface e trigo de quibe

23. O que vc esta escutando agora?
A televisão está ligada

24. A última pessoa com quem falou ao telefone?
A moça da Editora Panini

25. Bebida favorita?
Suco de uva

26. Comida favorita?
São tantas...kkkkk

27.Filme de terror ou com final feliz?
Adoro suspense inteligente tipo Sexto sentido

28. Último filme que viu no cinema e com quem?
Nem lembro...

29.Dia favorito do ano?
21 de setembro, entrada da primavera e as minhas orquídeas ficam um show

30. Inverno ou verão?
Chuva...

31. Beijos ou abraços?
Abraço amigo

32. Sobremesa favorita?
Pavê de chocolate

33.Que livro está lendo?
Aos poucos, leio e faço outra coisa e tricoto e volto a ler... Cães encrenqueiros se divertem mais

34. O que tem na parede do seu quarto?
Uma tela pintada por mim, um mural com fotos dos parentes

35. O que assistiu ontem a noite na TV?
Ghost Whisperer e CSI NY

36. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Rio Grande do Sul

37. Meu maior defeito
Ser esquecida e desligada

38. Suas paixões
Minhas cadelinhas, orquídeas, meus canários, família, são tantas...rsss

39. Maior qualidade:
Ser organizada e perfeccionista (dizem que é defeito, mas considero qualidade)

40. Tamanho do cabelo
Curto, mas deixarei crescer

41. Hobby
Tricô, tear, artesanato em telas, em mdf, gesso e tudo que é bom na vida

42. Maior medo
De morrer, temos que enfrentar sozinhos... Disso, eu tenho medo

43. Solteira ou casada?
Celibatária por opção

44. O que você mais destesta numa pessoa?
Gente cheia de não me toque, gente com mania de grandeza, gente que quer me passar para trás

45. O que mais gosto numa pessoa?
Reciprocidade, sem ela, estaciono e não dou bola para a pessoa, fui criada de forma estranha, ser independente e não ter que ter um monte de gente a minha volta, consigo conviver comigo mesma

46. Minha maior vitória
Ter parado de fumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas e meninos, somos eternas aprendizes, adoro ler comentários e ficarei muito feliz pelas críticas ou elogios!