20 abril, 2012

E vem aí o Projeto do dia das mães!!!

PROJETO CONCLUÍDO COM SUCESSO!!!!!


Tem fotos!



Achei essa cor super bonita, tem quem não goste, mas eu amei, eu vi na net um casarão mexicano com essas cores, como todo meu apartamento já estava em cores pastéis resolvi ousar um pouco, acho que ficou super belo. E dá-lhe cachorro para tudo quanto é lado...kkkkk 
Essa mania eu não perco não. 



 Dá para ver um pouquinho da sala no tom marrom, pareço uma mexicana mesmo...kkkk



O meu corredor era dessa cor, azul clarinha, aliás minha casa toda era em tons pastéis, mas enjoei, pintei numa cor mais forte, mas como estão faltando os adesivos de paredes, só colocarei as fotos quando os dito cujos chegarem, ok?? Mas achei que meu corredor ficou bonito, no início estranhei pois estava acostumada com o corredor mais claro, mas agora acho bonito, daqui um tempo eu canso e pinto de novo! rssss




Estou quase chegando ao final da pintura das paredes, agora entrarei na próxima e farei o corredor. Eu quero uma cor num tom goiaba, como a Chapada diamantina da Coral ou a cor Vermelho sedução da Suvinil., acabei comprando a cor Cortina de teatro da Suvinil, num tom goiaba mais forte. Cores bem diferentes da atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas e meninos, somos eternas aprendizes, adoro ler comentários e ficarei muito feliz pelas críticas ou elogios!