05 junho, 2012

A minha porta principal estava bem derrubadinha, mas para isso existe o adesivo de portas, fica bonito e  prático de se limpar!! Parte dos probleminhas da porta, foi a alegria exagerada da minha filha canina Aisha Clara, mas nada que não se resolva. 

A porta antes: 




A porta depois: 


Aonde eu moro, nas 400 norte, não tem porteiro ou guarita, só zelador, então resolvi comprar um olho mágico, mas mágico mesmo, ao invés de se colocar o olhão lá para se ver qualquer coisa, aperta-se o botão e conseguimos ver direitinho quem está lá fora, como se fosse uma  mini televisãozinha. Do lado de fora é um olho mágico normal, e de dentro tem a telinha de LCD. Não é caro e me dá mais segurança na hora de abrir a porta da minha casa, é um desses produtos ching ling!!! rsssss



A imagem aqui não está nítida, porque é através da minha câmera fotográfica que vemos, mas a imagem é perfeita, muito nítida mesmo. 


Do lado de fora, fica como se fosse um olho mágico normal, como dizem por aí, as aparências enganam...rssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas e meninos, somos eternas aprendizes, adoro ler comentários e ficarei muito feliz pelas críticas ou elogios!