02 dezembro, 2008

Cachecol raposinha - K11




Esse cachecol foi ensinado pela Ângela, aqui em Brasília não faz frio, mas se um dia fizer, usarei, pois ficou lindo lindo!!! Aí vai a receita:

Começar com 3 pontos na agulha número 10, fazer uma carreira de tricô.
Todas as carreiras pares fazer tricô e todas as ímpares fazer um aumento de cada lado, até chegar a 23 pontos na agulha. Aumentar de cada lado mais 3 pontos, completando, assim 29 pontos na agulhar. Continuar aumentando uma carreira sim e outra não até chegar a 37 pontos na agulha, carreiras pares não aumenta e ímpares faz-se os aumentos.
Tecer por 45 cm.
Diminuir uma carreira sim e outra não até chegar a 23 pontos novamente. Mudar a linha para uma linha lisa (família, club e etc)
Fazer 4 carreiras de tricô.
Na 5 carreira em diante fazer: 10m, 3 mj (meia junto), 10m e ir diminuindo até ficar 3 pontos na agulha.

Arrematar os 3 pontos de uma só vez. Fechar pelo lado do rabo com agulha de tapeçaria e quando chegar na cabecinha da raposinha, encher a cabeça com espuma, plumante ou com a própria linha, a seu gosto.
Fazer as orelhinhas de crochê e o passador embaixo da cabeça. Pregar os olhinhos com cola quente ou fazer com linha. Fazer o nariz com linha e sua raposinha charmosa está prontinha para balada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas e meninos, somos eternas aprendizes, adoro ler comentários e ficarei muito feliz pelas críticas ou elogios!

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget